top of page

TOP 7 Casio Vintage mais vendidos

Atualizado: 2 de set. de 2019

A coleção de Relógios Casio Vintage é enorme. Mas como sabemos, nem todos os modelos das coleções lançadas pelos fabricantes de Relógios fazem sucesso total.

Pensando em facilitar sua vida e lhe ajudar nas escolhas, listamos abaixo os 7 modelos que são os mais vendidos e mais buscados por todos os compradores brasileiros.




Vidro: Resina

Material da caixa: Resina multifacetado com Diamantes naturais no mostrador.






GÊNERO FEMININO

ESTILO CASUAL

FUNÇÕES Relógio Digital,Formato 12/24 Horas, Luz LED, Bateria de 07 anos, Diamantes naturais.







Material do corpo/anel: resina

Pulseira em Resina

Vidro com resina

Até 50 metros resistente à água.



LEITOR FÁCIL Dígitos grandes Fundo luminoso LED Resistência à água de até 50 metros Cronômetro de 1/100 de segundo Alarme diário Pulseira de aço inoxidável







Possui mecanismo Digital, a pulseira de Aço Inox na cor Prata e possui fecho Gancho com um sistema de encaixe e pressão.





O Relógio Feminino Prata Vintage é feito de aço, material de alta qualidade. A peça é à prova d'água, um detalhe que faz toda a diferença nos dias mais úmidos.







Relógio Casio Vintage World Time Dourado Unissex A500WGA-9DF Possui mecanismo Digital, a pulseira de Aço Inox na cor Dourada e possui Fecho Gancho com um sistema de encaixe e pressão. A Caixa (peça onde fica o mostrador) é fabricada em Resina na cor Dourado, mede 39 mm, sem considerar os botões ( onde se ajusta a hora), o tamanho da caixa é considerado tamanho Médio para relógios do gênero.




206 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page