top of page

Technos Skydiver: seu acompanhante no céu ou na terra.

Atualizado: 2 de set. de 2019

A linha Technos Skydiver apresenta relógios de muita qualidade, inúmeras funcionalidades, design único e com preço justo! O Technos Skydiver é desejado por vários colecionadores de relógios no Brasil.

A linha Technos Skydiver foi criada em 1986 e, desde então, possui uma legião de fãs das mais variadas idades, isso ocorre devido à qualidade que, como de costume, é alta e acompanha os produtos Technos.

A referida linha é imensa, e conta com relógios para todos os gostos! Indo de Relógios com Pulseira de Couro, borracha e até metal, de tamanho médio e grande, para homens e mulheres. Além da qualidade que acompanha todos os modelos citados, há ainda o famoso display sorriso, presente na maioria dos relógios Skydiver.




Relógio Technos Masculino Skydiver T205JJ/4P. Sistema Analógico e Digital, Caixa e Pulseira em Aço, Calendário, Cronógrafo, Alarme, formato 12/24hs, Resistente à Água 150M, Mostrador Preto com detalhes em Rosê, Vidro em Cristal Mineral.






Possui mecanismo Analógico/Digital, a pulseira é na cor Preto, fabricada em Aço, com 24 cm de comprimento e possui Fecho Dobrável com Botão e Trava. A Caixa (peça onde fica o mostrador) é fabricada em Aço, mede 4,7 cm de diâmetro, sem considerar a coroa, e 1,3 cm de espessura, o que é considerado tamanho Grande para relógios do gênero Masculino. O Relógio Technos Masculino Skydiver T205JE/4P tem nível de resistência à água especificado em 15 ATM. Com relação as funções adicionais do relógio: possui Calendário Digital, Cronômetro Digital, Alarme Diário , Aviso de Hora Cheia (Função Chime) e Marcadores com Iluminator.

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page