top of page

Qual o estilo do seu Pai? Clássico, esportista ou moderno?

Atualizado: 15 de ago. de 2019

É fato que um relógio é símbolo de status, mas este não deve ser o primeiro item a ser levado em conta na hora da compra. Seguindo o pensamento acima, é preferível entender quem você é e escolher um relógio que caiba no seu bolso e que você consiga “carregar” no seu estilo, do que uma peça que vire um alien no seu pulso por não ter nada a ver com quem você é neste momento.


Pode ser que com o passar do tempo seu estilo evolua e você chegue em um ponto diferente do que está, e aí suas joias te acompanharão naturalmente.

Leve em conta o seu tipo físico. Se você é um homem de estrutura muito grande, relógios muito pequenos vão desaparecer no seu pulso. Pense que a caixa deve estar de acordo com seu tipo físico. A mesma coisa se for muito magro: um relógio exagerado parecerá não ser seu.


Pense na engenharia do relógio Quando o modelo tem a ver com o seu estilo, já há uma garantia de que você vai usá-lo por muitos e muitos anos; se o mecanismo for suíço, essa garantia se estende. Preze pela qualidade e você fará um ótimo investimento, afinal de contas, relógios não são acessórios descartáveis.


E os outros ponteirinhos? Um relógio tem várias funções além de marcar a hora: pode marcar segundos, dias do mês e da semana, cronômetros… tudo tem sua função. Se você não gosta delas, pense em um relógio mais simples e limpo visualmente, mas leve em conta se aprender a usá-las não seria uma boa ideia. Talvez sejam o que você precisa para facilitar o seu dia.


Abaixo algumas sugestões de relógios que combina mais com seu pai.




































137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page