top of page

Como escolher o seu relógio

Atualizado: 2 de set. de 2019

Símbolo de pontualidade e compromisso, o relógio é um dos acessórios mais importantes do vestuário masculino e pode causar ótimas impressões. Ele completa o visual e a expressão, e por estar no pulso acaba atuando com sua comunicação corporal.

Acredite, as pessoas ao seu redor reparam nele e você nem percebe. Um exemplo disso é quando você coloca a mão no queixo durante uma reunião, cruza os braços numa roda de amigos ou recebe um aperto de mão no trabalho.


Fizemos uma lista para te ajudar a escolher o relógio mais adequado para cada ocasião.



Relógio com pulseira em borracha não combina com lugar formal. Se o ambiente de trabalho exige uma roupa mais arrumada, opte por mostrador analógico com pulseira mais estreita em couro ou metal.





Possui mecanismo Analógico, a pulseira é na cor Preto, fabricada em Couro 100% Natural, com 25 cm de comprimento e possui Fecho Fivela. A Caixa (peça onde fica o mostrador) é fabricada em Aço, mede 4,2 cm de diâmetro, sem considerar a coroa, e 0,9 cm de espessura, o que é considerado tamanho Médio para relógios do gênero Masculino .





Para o dia a dia, modelos casuais


Nessa ocasião é indicado pulseira mais larga em metal, couro ou até mesmo borracha. São para ambientes em que não se faz necessário o uso de terno e gravata.







Relógio Orient Neo Vintage MTSSC012 P1SX, relógio masculino com caixa e pulseira em aço inoxidavel prata , vidro de cristal mineral, 41,9 mm de diåmetro e pesando 55g. Alimentação a bateria e com resistência de 3 atm.




Modelo esportivos são mais informais.


Para quem pratica esportes ou é adepto ao estilo informal, relógio com pulseira em borracha ou poliuretano vai muito bem. No geral, o mostrador é digital.





Modelo com pulseira de silicone com textura especial de pneu, e caixa 51mm em polímero com aro de aço. Item com maquinismo digital com função especial de medição de temperatura. Esse produto compõe a coleção Acquaforce, que transmite a ideia de força e resistência nas nossas caixas super robustas! Resistência a Água: 10 ATM 100 Metros



Quando precisa ser versátil


Nesse caso, escolha um com pulseira em couro, pois é ideal para acompanhar o seu dia a dia mesmo que você tenha compromissos com dress code diversificados.





Cronógrafo Visor: Branco Vidro: Safira Funções: Cronógrafo Pressão: 30 m Características: com caixa Aço + IPBLACK e pulseira Couro Diâmetro da caixa: 40 mm




Notaram que relógio está para o homem assim como o brinco está para a mulher?



41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page