Termos e Condições

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra joia de valor superior.

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra joia de valor superior.

A Garantia Zurick Relógios é válida por 1 (um) ano, a partir da data da compra, e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação. Na impossibilidade de reparar a joia dentro das condições desta garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.


Ademais, a Garantia de Zurick Relógios assegura:

GRATUITAMENTE, no período de 1 (um) ano a partir da data da compra, o ajuste de anéis, em até dois aros, ou a troca de aro de anéis não ajustáveis, desde que não estejam gravados e mediante a disponibilidade de estoque da joia.

GRATUITAMENTE, por tempo indeterminado, a cravação de pedras, desde que as originais acompanhem a joia e após avaliação da assistência técnica. No caso de reposição, haverá custo.

GRATUITAMENTE, por tempo indeterminado, o ajuste de alianças, em até dois aros apenas se a joia for passível de ajuste, ou a troca de alianças não ajustáveis, desde que não estejam gravadas e mediante a disponibilidade de estoque da joia.

Por tempo indeterminado, o upgrade do seu solitário (brinco, berloque, anel ou colar) por outro solitário de diamante com maior pontuação e preço superior ao preço vigente da joia adquirida, mediante ao pagamento da diferença entre o preço da nova joia e o valor pago pela antiga (exceto para joias modificadas ou customizadas). Este upgrade também se aplica para alianças, mesmo que gravadas.

É imprescindível a apresentação desse certificado de garantia para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.

Importante

Zurick Relógios a que estejam fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante pagamento da respectiva taxa, com aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

EXCLUEM-SE DAS GARANTIAS ACIMA avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. Por essa razão, pedimos que leia atentamente as regras abaixo, referentes aos cuidados especiais necessários com a sua joia.

A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.


Cuidados Especiais com os relógios da Zurick Relógios

Relógios podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa. Evite usá-las em tarefas domésticas, e retire os anéis ao lavar as mãos.

Pedras, pérolas e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar. Guarde estas joias separadamente e tenha cuidado com o contato das joias com outros objetos quando as estiver usando.

Regularmente verifique fechos, clipes, tarraxas e sistemas similares.

Recomendamos a revisão de garras anualmente.

As pérolas em contato com perfumes, fixador, até mesmo, suor e água, podem sofrer danos irreparáveis.

Para limpar pérolas, ouro e prata, com ou sem diamantes, use apenas uma flanela macia.

POLÍTICA - ENTREGA 

  • Pedidos com pagamento aprovado até 12hs serão entregues em dois dias úteis. (exceto nos sábados, domingos e feriados). Pedidos com pagamento aprovado após o meio dia serão entregues no próximo dia útil até às 22hs Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão entregues nos próximos 3 dias úteis até às 18h.

  • Nosso serviço de atendimento ao cliente está disponível por e-mail no endereço: contato@zurickrelogios.com.br ou pelo telefone . Atendimento de segunda a sexta-feira das 08h30min às 18h (exceto feriados).

Política de Privacidade

Todos os relógios comprados no site da Zurick Relógios acompanham um termo de garantia* do produto. A garantia dos relógios muda de marca para marca, para saber se o seu relógio se encontra no período de garantia, por favor, consulte o manual enviado junto com seu relógio.

Política de Reembolso

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso.Troca e Devolução

Para todas as compras feitas através do site www.zurickrelógios.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez;

Para realizar a devolução do seu pedido, realize o login no nosso site, navegue até a página de "Meus Pedidos" e selecione a opção "Troca e Devolução" do pedido que deseja fazer a troca e/ou devolução.

As condições para a troca/devolução são:

- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
- O Relógio deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia, contendo o número do Cupom Fiscal;
- No caso dos relógios, é obrigatório que eles permaneçam com o selo IPI, que fica localizado na parte de trás do relógio;
- A troca se fará pelo mesmo modelo de produto, como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;
- Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você. 

IMPORTANTE:
- Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido junto ao(s) item(s) devolvido(s).
- Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.
- Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da Zurick Relógios entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Vivara reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.  

Cancelamento 


Exclusivamente para joias adquiridas através do nosso site www.zurickrelógios.com.br, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições: 
- O Relógio deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
- O Relógio deve estar acompanhada do Certificado de Garantia Vivara contendo o código de barras do produto;
- A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento da joia pela Vivara, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito. 

IMPORTANTE:
- É obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia Zurick Relógios para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo;
- Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia em estabelecimento comercial diferente da Zurick Relógios;
- Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.);
- A Zurick Relógios se resguarda o direito de alterar a Garantia Zurick Relógios a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;
- As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor;

Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

Entre em Contato

Zurick Relógios e Jóias Ltda.

CNPJ: 03.762.886/0001-07

Rua Dr.Miguel Couto, 14

Cep:01008-010 - Centro - SP

Fones: (11) 3105-6978/ (11) 3101-3106

Whatsapp: 98430-1756

Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta - 8:30 ás 18:30