TERMOS E CONDIÇÕES


  A garantia da Zurick Relógios assegura:

  • GRATUITAMENTE, no período de 1 (um) ano a partir da data da compra, o ajuste de anéis, em até dois aros, ou a troca de aro de anéis não ajustáveis, desde que não estejam gravados (mediante a disponibilidade do estoque);

  • GRATUITAMENTE, por tempo indeterminado, a cravação de pedras, desde que as originais acompanhem a joia e após avaliação da assistência técnica. No caso de reposição, haverá custo;

  • GRATUITAMENTE, por tempo indeterminado, o ajuste de alianças, em até dois aros apenas se a joia for passível de ajuste, ou a troca de alianças não ajustáveis, desde que não estejam gravadas (mediante a disponibilidade do estoque);

  • Por tempo indeterminado, o upgrade do seu solitário (brinco, berloque, anel ou colar) por outro solitário de diamante com maior pontuação e preço superior ao preço vigente da joia adquirida, mediante ao pagamento da diferença entre o preço da nova joia e o valor pago pela antiga (exceto para joias modificadas ou customizadas). Este upgrade também se aplica para alianças, mesmo que gravadas.

  É imprescindível a apresentação do certificado de garantia para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.

Importante! A peça que estiver fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante  pagamento da respectiva taxa, com aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

  EXCLUEM-SE DAS GARANTIAS ACIMA avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.

  Por essa razão, pedimos que leia atentamente as regras abaixo, referentes aos cuidados especiais necessários com a sua joia.

  A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

  Todos os produtos adquiridos na Zurick Relógios acompanham um termo de garantia do produto. A garantia dos relógios muda de marca para marca. 

  Para saber se o seu produto se encontra no período de garantia, por favor, consulte o manual enviado junto com seu relógio.


  ​CUIDADOS ESPECIAIS COM OS RELÓGIOS ZURICK

  • Relógios podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa. Evite usá-las em tarefas domésticas, e retire os anéis ao lavar as mãos;

  • Pedras, pérolas e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar. Guarde estas joias separadamente e tenha cuidado com o contato das joias com outros objetos quando as estiver usando;

  • Regularmente verifique fechos, clipes, tarraxas e sistemas similares.

  • Recomendamos a revisão de garras anualmente.

  • As pérolas em contato com perfumes, fixador, até mesmo, suor e água, podem sofrer danos irreparáveis.

  • Para limpar pérolas, ouro e prata, com ou sem diamantes, use apenas uma flanela macia.

POLÍTICA DE ENTREGA 

  • Os pedidos serão postados em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento; 

  • Após despacho do produto, será enviado código para rastreio;

  • As entregas são efetuadas pelos Correios;

POLÍTICA DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO

  Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso.

  Troca e Devolução:

Para todas as compras feitas através do devem ser seguidos os seguintes passos:

  • O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez;

  • Para realizar a devolução do seu pedido, realize o login no o site e navegue até a página de "Meus Pedidos". Selecione a opção "Troca e Devolução" do pedido que deseja fazer a troca ou devolução;

As condições para a troca/devolução são:

  • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

  • O produto deve estar acompanhado do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia, contendo o número do Cupom Fiscal;

  • No caso dos relógios, é obrigatório que eles permaneçam com o selo IPI, que fica localizado na parte de trás do relógio;

  • A troca poderá ser realizada: pelo mesmo produto ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;

  Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência franqueada dos Correios.

 

  Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você. 

  Importante!

  • Caso tenha sido enviado algum brinde junto ao(s) item(s) adquirido(s), esse item deverá ser devolvido junto ao(s) item(s) devolvido(s);

  • Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca;

  • Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

  • Caso a assistência técnica da Zurick Relógios entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Zurick reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.